terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

* Exilados de Capela. Raças Adâmicas.

Exilados de Capela. Raças Adâmicas.


Amigos,
Milhões de espíritos não puderam permanecer num dos orbes do sistema de Capela, na Constelação do Cocheiro, justamente em razão da evolução espiritual que não se esforçaram por atingir.
Vieram então para a Terra, exilados, sendo carinhosamente acolhidos pelo nosso Governador Espiritual, Jesus Cristo, e aqui puderam dar continuidade ao seu processo evolutivo. Porém, encontraram na Terra condições de vida ainda bem inferiores e primitivas em relação às condições existentes naquele orbe evoluído de Capela.
Formaram-se então quatro grandes raças adâmicas. A Índia. A civilização egípcia. A civilização ariana. O povo de Israel.
O vídeo a seguir ilustra muito bem esse acontecimento no planeta Terra.


O espírito Emmanuel, através da psicografia de Chico Xavier, nos oferece preciosos ensinamentos sobre esse assunto no livro “A Caminho da Luz”. Nas próximas postagens continuaremos abordando sobre as raças adâmicas.



Abração a todos.
Marcelo Badaró Duarte


5 comentários:

  1. Marcelo,
    então os exilados encarnaram entre as 3 raças autóctones? (amarela, vermelha e africana). Ontem na aula fiquei com essa dúvida...
    No caso encarnaram entre os autóctones mais evoluidos dentre essas tres raças?
    Símey Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Símey,
      Sugiro a leitura completa do capítulo 3 do livro A Caminho da Luz, ditado pelo espírito Emmanuel e psicografado por Chico Xavier. Nesse capítulo as raças adâmicas são comentadas por Emmanuel, que aborda, dentre outras, a questão da fixação dos caracteres. Nas reuniões vindouras abordaremos com mais detalhes questões concernentes aos ciclos raciais, oportunidade em que visualizaremos no tempo o surgimento dos Capelinos no plano das encarnações na Terra.
      Abração!
      Marcelo Badaró Duarte.

      Excluir
  2. Há muito por se conhecer. Não se pode rejeitar algo que não se conhece. Antes de tudo, seja curiosa/o e saiba mais. Você já ouviu falar na Raça Adâmica? Procure saber.

    ResponderExcluir
  3. Há muito por se conhecer. Não se pode rejeitar algo que não se conhece. Antes de tudo, seja curiosa/o e saiba mais. Você já ouviu falar na Raça Adâmica? Procure saber.

    ResponderExcluir
  4. O que significa Egito (não a cidade)

    e o que significa Sair do Egito?

    ResponderExcluir