terça-feira, 4 de janeiro de 2011

* Materialização do espírito Kate King

Amigos do blog,

Fotografia da materialização do espírito Kate King

Outro homem de ciência, o notável William Crooks, físico-químico inglês, demonstrou exaustivamente a materialização do espírito KATE KING.
Depois de todos os testes e avaliações com o espírito Kate King, examinando-lhe os cabelos que ele pedia autorização para cortar, examinando em laboratório os tecidos dos seus vestidos, depois de ter medido a sua pressão arterial, depois de ter feito tudo o quanto a ciência da época permitisse que se fizesse, William Crooks escreve para a sociedade dialética de Londres, que o mandara para realizar aquelas experiências, para verificar se eram possíveis aquelas ocorrências, e Croocks estabelece: “EU NÃO DIGO QUE ISSO É POSSÍVEL, EU AFIRMO QUE ISSO É REAL”.

Para aqueles que tenham interesse em averiguar a atuação de cientistas de todo o mundo e suas conclusões científicas sobre os fenômenos ditos espirituais, sugiro, dentre outros, os seguintes DVDs de Raul Teixeira: 1) Espiritismo e Ciência – Aliança entre a fé e a razão; 2) Espírito e Ciência.
Abração para todos.

2 comentários:

  1. Esse assunto é muito importante porque trás para todos nós a confirmação sem sombra de dúvidas da existência do mundo espiritual e também dos espíritos que inclusive podem nos visitar aqui na Terra.

    ResponderExcluir
  2. Espirito com pressão arterial?

    ResponderExcluir