terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Materialização de espíritos

Amigos do blog,

Fotografia de materialização de um espírito. Chico Xavier estava presente e se permitiu fotografar para dar ainda mais credibilidade ao fenômeno.

Tudo, absolutamente tudo, é obra de Deus. Deus preside a todos os fenômenos naturais, quer nós, humanos, tenhamos o domínio do conhecimento científico sobre esses mesmos fenômenos ou não.
A materialização de espíritos é um fenômeno natural, ou seja, regulado por Lei Divina. Não poderia ser diferente. Apenas não possuímos ainda o conhecimento científico pleno das leis de Deus que regem esse tipo de fenômeno.
Mas a humanidade já deu passos expressivos para esse tipo de conhecimento.
Um homem de ciência, um dos mais notáveis e respeitados da França, Doutor Charles Richet, ganhador do prêmio Nobel de Fisiologia em 1913, realizou algumas experiências com o objetivo de comprovar a realidade da materialização dos espíritos. Exímio fisiologista, recolheu e examinou a substância que era liberada do corpo de uma médium que consentiu na realização dessas pesquisas. Após exames demorados ele se deu conta que se tratava de um produto do citoplasma da célula, e por isso o chamou de Ectoplasma. Portanto ECTOPLASMA é uma denominação dada por um homem de ciência, Doutor Charles Richet.
Portanto a nossa ciência humana já produziu conhecimentos bastante confiáveis sobre esse fenômeno de materialização.
Para aqueles que tenham interesse em averiguar a atuação de cientistas de todo o mundo e suas conclusões científicas sobre os fenômenos ditos espirituais, sugiro que apreciem, dentre outros, os seguintes DVDs de Raul Teixeira: 1) Espiritismo e Ciência – Aliança entre a fé e a razão; 2) Espírito e Ciência.
Abração para todos.
Marcelo.

9 comentários:

  1. Uma pessoa em baixo de um lençol... Aí meu Deus! É um fantasma!

    ResponderExcluir
  2. Acreditar nisso é difícil, viu...

    Simplesmente as pessoas aceitam aquilo que querem aceitar.

    ResponderExcluir
  3. sacanagem alguém acreditar nisso, tem que toma várias surras de pau.

    ResponderExcluir
  4. Somente alguém muito, mas muito imbecil pra acreditar que alguém debaixo de um lençol é um fantasma.

    ResponderExcluir
  5. Não comentem sobre assuntos que ignoram, por que não entendeis não significa que não existam...
    somos crianças tateando o mundo...

    ResponderExcluir
  6. TUDO é possível nessa vida. Tudo. A única coisa não possível é deixar de morrer.

    ResponderExcluir
  7. Tornando, corrigindo erro de português: Essa é uma forma antiga de aparições que ficou registrada. Os espíritos se manifestam da forma que viveram na Terra. Tanto é que muitos não sabem que no momento estão vendo espíritos e depois que vêm a comprovação. Há muitas fotos registradas que eles aparecem no meio dos outros . Fatos comprovados.

    ResponderExcluir